terça-feira, 14 de julho de 2009

Estamos órfãos da Contém 1g

verdade estamos totalmente órfãos da Contem 1g , tinha 2 quiosques aqui em Cuiabá, um no shopping 3 américas e outro no shopping pantanal, fecharam os 2..socorroooooooooo...
Segundo reza a lenda vai abrir uma loja contem 1g make up, no shopping pantanal,tentei mandar um e-mail pra saber qdo vai inaugurar mais não consegui, vou lá hj e tentarei saber...e pensar que a contém está em promoção,ai que inveja branca de outras cidades que tem sua contém 1g disponivel...
Abaixo o folder dos produtos em desconto se acaso tivéssemos uma contém 1g funcionandoooo.....vamos orar meninas quem sabe num inaugura antes de acabar as promoções...rs...rs













Um comentário:

  1. Cuiabá ganha primeira loja da Contém 1g

    O espaço é exclusivamente voltado para maquiagem, reunindo entretenimento, glamour e sofisticação, com um formato diferenciado, estreitando a relação entre as mulheres e a maquiagem



    Com design exclusivo do conceito Chic, a contém 1g inaugura sua primeira loja em Mato Grosso, nesta quinta-feira, dia 29, às 20h, no Pantanal Shopping, em Cuiabá, levando ao público seu novíssimo conceito de ponto de venda que está conquistando todos os principais shoppings do país.

    O espaço é exclusivamente voltado para maquiagem, reunindo entretenimento, glamour e sofisticação, com um formato diferenciado, estreitando a relação entre as mulheres e a maquiagem. A surpresa fica por conta dos cinco nichos de maquiagem, especialmente organizados para cada tipo de mulher, com sugestões para morena, trabalho dia, noite, primavera verão, soluções & truques. A franquia em Cuiabá, com 32,90 m², é capitaneada pelos empresários Cionéia Pereira da Silva Santos e Thássio Eduardo dos Santos.

    A contém 1g possui posicionamento Premium como a maior e mais completa linha de maquiagem do Brasil e propõe transformar o prazer de sair às compras em um momento mágico, surpreendente: idealizou o novo formato, pensando no momento e na experiência que suas clientes terão com os produtos. “Entrar em uma loja da marca é entrar num universo encantador, lúdico, repleto de cores, texturas e possibilidades infinitas de combinações, com mais de 500 itens para face, olhos, lábios, e acessórios”, afirma Cionéia.

    Cada espaço possui sua particularidade e proposta, a partir do design exclusivo e iluminação personalizada, que possibilita elaborar a maquiagem com visualização perfeita da aplicação do produto à pele. A loja Chic tem o conceito “Nicho”, organizado em grupos de estilos e ocasiões. Segundo Cionéia, cada espaço disponibiliza os produtos de acordo com a personalidade e desejo de cada mulher, originando uma forma inédita de expor maquiagem. “Esse conceito propõe uma apresentação prática e exclusiva de maquiagem para a consumidora. Relacionando ao mundo da moda, os nichos das maquiagens contém 1g são como modelagens perfeitas, criadas sob medida para cada mulher”, completa.

    De acordo com a empresária, a franquia criou um sistema diferente para transmitir a verdadeira função de suas maquiagens. Para uma aproximação mais “real” com o público, maquiadoras orientam as clientes na escolha da maquiagem. “Além disso, a equipe de atendimento passa por um intensivo treinamento, que envolve mais de 150 horas de treinamento por ano, carga horária superior, até mesmo, às exigidas pelos cursos profissionalizantes”, argumenta.


    Tecnologia e Sofisticação - Com o conceito “fábrica boutique”, o desenvolvimento do amplo mix de produtos contém 1g também conta com máquinas alemãs, suíças, italianas, americanas e inglesas de última tecnologia, utilizadas por grandes empresas de maquiagem internacional.

    Toda a linha de produção passa por um rigoroso controle e garantia de qualidade que refletem a seriedade e expertise da empresa. A contém1g utiliza matérias-primas sofisticadas, com a qualidade de marcas de luxo. As embalagens são cuidadosamente escolhidas, levando em conta o glamour e a praticidade.

    A marca já é referência para “make-up artists” do Brasil todo. Os maquiadores usam e indicam os produtos em seus trabalhos tanto de beleza, quanto desfiles de moda ou editoriais conceituais. Nos editoriais de beleza das principais revistas, as maquiagens são muito elogiadas pelas editoras, seja por sua proposta inovadora, pela embalagem, cor, textura ou praticidade.





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