terça-feira, 14 de julho de 2009

Arrastando o "sari"parte2

Passando pela Loccitane, vimos que está em promoção, tem produtos que vc compra um e leva outro igual, tem uns com descontos legais, e um tal de desconto surpresa, acho essas lojas da loccitane um luxo, cheirosas, deliciosas, aff, bom enfim, eu e a Denise, compramos um esfoliante da linha mel&limão simplesmente delicioso, tá por R$ 55,00 reaos , dois potinhos de 75g cada, tipo compre um e ganhe outro, então cada um saiu por R$ 27,50, sai feliz da vida..queria um hidratante de mateiga de karité, mais num tô com essa grana toda pra pg quase R$ 100.00 reaos, então deixa pra uma outra hora, quem sabe qdo ganhar na mega-sena eu me animo..rs..rs..o que eu comprei é dessa linha ai , só que o pote é pequeno...

Foto Reprodução
O que diz sobre o produto:
Esfoliante Corporal Mel e Limão
Esfoliante suave que elimina as células mortas sem ressecar a pele. Enriquecido com mel puro da Provence e pó de casca de limão e deliciosa textura de açúcar.

Eu adorei o cheiro e a textura , vou usar e conto como a pele ficou pra vcs.


Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário