quinta-feira, 30 de julho de 2009

Produto Bom e Barateeenhooooo

meninas das muitasssssss aquisições de maquiagens que fiz esse ano, uma das que mais de agradou e uso todo santo dia é o bronzer/iluminador da vult,tem 3 tonalidades , comprei o n. 02 e fica óteemo em mim..uso muito o bronzer pra contornar meu rosto pra dar uma afinada sabe porque tenho rosto redondo ele ajuda muito..uso ele na papada pra dar uma disfarçadinha tbém e o iluminar uso como sombra iluminadora, acima dos lábios, acima das maças..enfim o custo beneficio dele é mara , pg 9.80 qdo comprei, super vale a pena pra quem quer um produtinho BB...


Foto reprodução

Rosana

4 comentários:

  1. Eu tb tenho e gosto muito. Foi minha primeira aquisição de makes, rsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas comprinhas BBB. To pensando em adquiri-lo de tanto ouvir falar bem dele ;*

    ResponderExcluir
  3. também uso!
    literalmente, muito bom! :D
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Oii! Tbm amooooo esse pó... Só que eu uso ele como blush bronzeador... fico com ar de "peguei um solzinho"... ehehe. Mas uso a cor 3. E aqui No RS, pageui 12,75. Mas mesmo assim é baratinho!

    Bj

    ResponderExcluir