quarta-feira, 29 de julho de 2009

Resenha base transformadora renew

meninas estou usando essa base a uns 15 dias ou mais, e é incrível a diferença da minha pele com e sem a base...eu realmente ameiiiiiiii ela...deixou minha pele aveludada,a cor uniforme...vcs não tem noção me apaixonei de verdade...é super fácil de espalhar e rende muito,mais muito mesmo, segura bem a oleosidade da minha pele por quase 08 hs, o que já é um gde feito, já que nunca encontrei nenhuma que fizesse isso antes, nem mesmo a dream mouse...tipo super recomendo que vcs experimentem ela, visto que cada caso é um caso e cada pele é uma pele...pg r$ 44,90 na promoção, mais na campanha 14 tá por R$ 60,00.



Renew Base Transformadora Intensiva FPS15
Descrição:

• Suaviza linhas finas e rugas.
• Melhora a luminosidade e elasticidade da pele.
• Corrige imperfeições.
• Cobertura natural, dura por até 8 horas.
• Pele com aparência jovem, saudável e revitalizada. 30 ml

Foto reprodução

Rosana

7 comentários:

  1. Olá!

    Eu estava querendo mesmo saber e alguém que tivesse usado essa base.
    Eu não confio muito nos produtos da Avon e tbm não iria comprar essa base pra depois não usar, até pq ela não é tão baratinha.
    Agora fiquei entusiasmada!
    obg pela dica!
    ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, acompanho o blog a um certo tempo, resolvi comentar sobre essa base, minha revendedora da Avon me deu uma dessas amostrinhas para que eu usasse e se gostasse comprasse, eu até gostei, concordo com tudo que vc falou acima, mas teve uma coisa que me incomodou e muito: o cheiro da base!
    Me sinto sufocada com o cheiro dela, fica aquele cheiro forçado de maquiagem o tempo todo, me dá um enjoo, aí terminei não comprando, prefiro coisas inodoras...

    Vc percebeu o cheiro?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu estava blogando pela net e encontrei o seu blog.
    Achei superlegal
    Adicionei como seguidora, tudo bem?

    Espero que tenha uma ótima semana!

    Abraços e até +

    ResponderExcluir
  4. OI Leila, não percebi cheiro não...e olha que sou super chata pra isso..comprei aqueles batons em formato de coração tbém da avon e não consigo usar por causa do cheiro..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OI, Evelyn, obrigada por ter gostado e é um prazer ter vc como seguidora...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Usei a Base. E quem me dera durasse por 8 horas. è uma boa base. Passei as 11:00 e 14:00 já tive que passar um pó para os pontos de oleosidade. Mas a embalagem do pump ajuda muito na aplicação. Algué conhece alguma base barata e que controle bem a oleosidade? Bjs parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  7. Mary, eu uso além da Base da Renew a Base Extra Lasting ( também da Avon, aquela que dura até 18 horas), usei muito ela no calor, adorei!!! Passava de manhã e só tirava a noite. Não tenho do que reclamar!

    ResponderExcluir