quinta-feira, 23 de julho de 2009

Linha Intimos da Racco

Toda vez que eu encontro minha amiga Denise, ela fala dessa linha da Racco pra mim, mais eu não conhecia nenhuma consultura, até que a própria Denise me apresenteou uma, a Cris..então comprei o sabonete e o desodorante da linha intimos...acho legal...eles terem uma linha assim de cuidados intimos...outras marcas como a avon e natura não tem né.....bom gostei muito do sabonete tem cheiro e textura muito agradáveis, testado dermatológicamente e pode ser usado várias vezes ao dia....pg R$ 27,90, o desodorante é jato seco, tem cheiro delicioso...só achei um pouco caro pg R$ 33,90, a linha tem outros itens, como lenços higenienizantes, espuma de higine,gel de massagem, etc...

Sabonete Intimos


Desodorante Intimos


Fotos reprodução

Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário