quinta-feira, 30 de julho de 2009

Atenção Resultado sorteio

meninas..foram 541 comentários...fiz assim, pedi para as 5 pessoas que trabalham comigo escreverem em um papel um número de 01 a 541 , coloquei os 5 numeros num saquinho e sortiei um , o número sorteado foi o 385,que da......
suspenseeeeeeeeee



BIANCA PÊRA
PELOTAS-RS

Bianca preciso que mande um -email pra mim para que eu possa confirmar o seu -email para enviar o vale-presente..vc tem sabado ao meio dia, senão terei que sortear outro número, ok

Obrigada a todas que participaram e parabéns Bianca que vc aproveite bastante seu presente,,,
bjs a todas


Rosana

Produto Bom e Barateeenhooooo

meninas das muitasssssss aquisições de maquiagens que fiz esse ano, uma das que mais de agradou e uso todo santo dia é o bronzer/iluminador da vult,tem 3 tonalidades , comprei o n. 02 e fica óteemo em mim..uso muito o bronzer pra contornar meu rosto pra dar uma afinada sabe porque tenho rosto redondo ele ajuda muito..uso ele na papada pra dar uma disfarçadinha tbém e o iluminar uso como sombra iluminadora, acima dos lábios, acima das maças..enfim o custo beneficio dele é mara , pg 9.80 qdo comprei, super vale a pena pra quem quer um produtinho BB...


Foto reprodução

Rosana

É HOJEEEE

MENINAS CORRAM É HJ O SORTEIO DO BLOG.. R$ 80,OO REAOS EM VALE-PRESENTE PRA COMPRAR O QUE QUISER NA LOJA VIRTUAL DO OBOTICÁRIO...NÃO PERCAM..MANDEM LOGO SEUS COMENTÁRIOS LÁ NO POST DO SORTEIO....

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Resenha base transformadora renew

meninas estou usando essa base a uns 15 dias ou mais, e é incrível a diferença da minha pele com e sem a base...eu realmente ameiiiiiiii ela...deixou minha pele aveludada,a cor uniforme...vcs não tem noção me apaixonei de verdade...é super fácil de espalhar e rende muito,mais muito mesmo, segura bem a oleosidade da minha pele por quase 08 hs, o que já é um gde feito, já que nunca encontrei nenhuma que fizesse isso antes, nem mesmo a dream mouse...tipo super recomendo que vcs experimentem ela, visto que cada caso é um caso e cada pele é uma pele...pg r$ 44,90 na promoção, mais na campanha 14 tá por R$ 60,00.



Renew Base Transformadora Intensiva FPS15
Descrição:

• Suaviza linhas finas e rugas.
• Melhora a luminosidade e elasticidade da pele.
• Corrige imperfeições.
• Cobertura natural, dura por até 8 horas.
• Pele com aparência jovem, saudável e revitalizada. 30 ml

Foto reprodução

Rosana

Santa Maquiagemmmmmm

sem palavras...






Foto Reprodução

Rosana

Dicas para evitar errinhos na maquiagem

Olá, meninas...tava lendo o site do yahooo e tem umas dicas bem legais de beleza lá...vi essas diquinhas de alguns erros que as vezes cometemos e estragamos nossa maquiagem, olhem ai



Abusar do corretivo
De acordo com a especialista, o exagero do produto pode acentuar os detalhes que você deseja esconder. O ideal é usar corretivo apenas nas pálpebras inferiores ou em detalhes como espinhas. Ele deve ser aplicado com as pontas dos dedos em leves toques que espalham o produto , afirma. Mas, em vez de esfregar, dê batidinhas na pele, diminuindo a quantisade usada. Outra dica é usar um tom rosado, já que bege ou o amarelado faz com que as imperfeições, como as olheiras, fiquem ainda mais em evidência.

Escolher o tom errado da base
O tom errado de base faz com que você precisa usar muito mais maquiagem (isso porque a cor do rosto acaba ficando muito diferente do pescoço e do colo). O ideal é escolher uma base leve (experimente no pulso) e espalhar com cuidado. No caso das bases, prefira fabricantes nacionais: as cores são feitas exatamente para a pele das mulheres brasileiras, favorecendo o ajuste.

Pó em excesso
Quando mal usado, o pó evidencia os sinais de expressão, envelhecendo o rosto. A região dos olhos e da boca é a mais prejudicada, principalmente se você já apresenta rugas nestas áreas. O pó deve ser usado apenas como complemento da base, para dar um aspecto mais aveludado à pele e para neutralizar o efeito brilhoso da base e/ ou da camada natural de gordura da pele , diz.

Blush exagerado ou aplicado de maneira incorreta
O blush serve para proporcionar um visual mais saudável. Mas, aplicado em excesso, deixa você com cara de palhaça. As bochechas ficam salientes demais (um problema se você tem o rosto arredondado), destoando demais do restante dos traços. O blush deve ser aplicado das têmporas em direção ao centro do rosto, na diagonal, e sempre removendo o excesso do pincel antes de aplicar sobre o rosto.

Pintar a sobrancelha com lápis muito escuro
O lápis deve ser da mesma cor da sobrancelha. Para a aplicação, faça movimentos leves com a ponta, como se estivesse esfumaçando a sobrancelha. Para aquelas que acham a técnica complicada, um pouco de sombra, no tom do pelos, aplicada na pele abaixo da sobrancelha pode ser uma opção , sugere Andréa Delcorso.

Misturar muitas cores de sombra
O excesso de cores pode tirar a sofisticação do visual, que fica mais infantil. A maquiagem mais divertida está em alta e, mesmo durante o dia, pode ser usada. Mas nunca abuse dos contrastes, a não ser que você tenha segurança absoluta na técnica usada. O ideal é variar, formando um degradê: marrom e dourado; rosa e lilás; chumbo e cinza formam pares que funcionam.

Marcar demais o contorno da boca
Deixar os traços marcados, além de tirar a sutileza da maquiagem, está fora de moda. O ideal é que o contorno do lápis passe despercebido, não importa se você está usando para aumentar ou diminuir a boca. Faça um contorno bem delicado e fino, que vai desaparecer na hora em que você passar o batom (o efeito fica mais bonito se você usar um pincel em vez do bastão direto).

Deixar falhas com o delineador
O delineador só vale para quem tem pleno domínio da maquiagem (ou ele é capaz de destruir todo o resto, por mais impecável que seja o efeito). Uma boa dica para passar delineador sem borrar ou tremer é apoiar a mão no osso do queixo para fazer o traço. Mas se, mesmo assim, achar difícil dê preferência ao uso de um lápis preto bem rente à base dos cílios. E faça o traço antes de aplicar o rímel.


Foto Reprodução
Fonte Yahoo

terça-feira, 28 de julho de 2009

Inspiração

Gentem olhem que maquiagem perfeita essa da Agyness Deyn , para a campanha da Anna Sui, achei linda de viver..amo roxoooooooooo...




Foto site Julia Petit

Rosana

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Novo site de maquiagem da avon

Tä no ar o novo site de maquiagem da avon, tem maquiagem virtual, inspiração, guia de maquiagem e meu espaço, achei o site bem legal..
www.avonmaquiagem.com.br
dá pra conhecer toda a linha nova de maquiagem que já tá disponivel no catálogo da campannha 14.

Foto Divulgação

Rosana

Coleção Deusas da Impala

Gentem olhem as novas cores da linha Gloss da Impala a Coleção Deusas sendo: Nyx, Hera, Atena e Afrodite,a linha vai estar disponivel apartir de agosto nas lojas...



Foto Reprodução


Rosana

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Trailer Alice no país das maravilhas

Gentem olhem o queridíssimo Johnny Depp no trailer de Alice no pais das maravilhas..tenho certeza que ele vai arrasar...
video

Linha Intimos da Racco

Toda vez que eu encontro minha amiga Denise, ela fala dessa linha da Racco pra mim, mais eu não conhecia nenhuma consultura, até que a própria Denise me apresenteou uma, a Cris..então comprei o sabonete e o desodorante da linha intimos...acho legal...eles terem uma linha assim de cuidados intimos...outras marcas como a avon e natura não tem né.....bom gostei muito do sabonete tem cheiro e textura muito agradáveis, testado dermatológicamente e pode ser usado várias vezes ao dia....pg R$ 27,90, o desodorante é jato seco, tem cheiro delicioso...só achei um pouco caro pg R$ 33,90, a linha tem outros itens, como lenços higenienizantes, espuma de higine,gel de massagem, etc...

Sabonete Intimos


Desodorante Intimos


Fotos reprodução

Rosana

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tá na área maquiagem avon nova

meninas corram na sua consultora avon mais próxima, que já está disponivel o catálogo da campanha 14..vi hj bem rápidinho...ví que o magix creme vai ser R$ 27,90 em promoção de lançamento...mais tava muito apressada vou voltar lá amanhã pra ver tudo com calma e fazer meu pedido...



Foto reprodução

Rosana

terça-feira, 21 de julho de 2009

Nova coleção Mac

gentem olha que linda a nova coleção da mac para agosto..achei lindo os blushs...a Dani Pinheiro, tem uma lojinha que vende mac, eu nunca usei ..mais tô ensaiando pra comprar umas cossitas...











Fotos reprodução





Rosana

Bocãoo

Linda essa maquiagem da Bruna Tenório para a Vogue China, que cor de batom incrível, tipo bocão tudooooooooooo..com delineador nos olhos puxadinho...ameiii




Foto reprodução
site julia petit



Rosana

Promoção na hora do almoço

aaiaiai. amo uma promoção né..tbém quem não ama...que atire a primeira pedra???dps do almoço passando em frente a farmácia ví um stand da vult..meus olhinhos brilharam...entrei...ví aquelas lapiseiras retráteis ..tinha de todas as cores...bege, lilás, verde, azul, prata, bco, preto, marrom,...comprei a azul e a verde...por R4 6,30 cada..as cores são lindonas gente...agora resta saber se a cor dura..ainda num experimentei...indo um pouco mais vi um duo de sombra verde lindo tbém da vult o n. 07, lá se vão mais R$ 8,20, quase na porta...vi duda molinos, dei meia volta..pedi se tinha o lápis marrom com esfomador...tinhaaaaaaa..e por R$ 14,30, levei na hora...fazia tempo que queria esse lápis e num tava encontrando aproveitei...dps tiro fotinhas pra mostras minhas novas aquisições pra vcs...tudo lindo e barateenhoooo...


Rosana

usei e não gostei

queria um demaquilante e comprei mês passado na americanas por R4 25,99 e achei bem carinho porque só vem 25 lençinhos, mais tinha visto uma resenha num blog e resolvi arriscar, bom eu não gostei..não retirou minha máscara pra cilios ..que não é a prova d'água e nem o delineador , mais deixa a pele seca sim sem óleo é verdade...mais não gostei...por isso não vou comprar de novo, acabei de comprar a loção demaquilante da Deep Clean da neutrogena, por R$ 28,99, promete retirar tudo até maquiagem a prova d' água, veremos...conto pra vcs...


o testado e reprovado




o que vai ser testado





Foto reprodução


Rosana

Eva Mendes Caliente

Eva Mendes..toda caliente, para a campanha de outono/inverno da Calvin Klein, Eva amiga me passa sua dieta djá...





Foto Divulgação



Rosana

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Filme de sábado

Meninas pra vcs verem né,opinião é uma coisa...eu fui assistir Harry Potter , sábado, adoro...assisto a todos desde o primeiro..bom tava na maior expectativa...juntei todo mundo,....marido..filhas..fomos felizes para o cinema, aguentar 02h de filme..bom qdo o filme tá bom nem vejo o tempo passar..enfim ...começa a sessão...e???? e nada detestei o filme.. o pior da série que já assisti..o tempo todo eles com cara de bobos...aff..cadê os duelos????cadê a emoção??? bom, ai entrei agora no cinema em cena pra ver a resenha que o Pablo Villaça escreveu ,ele deu 5 estrelas para o filme , ele gostou,bom não sou crítica de cinema né..então, só tô dando minha humilde opinião..não gostei...passa lá no www.cinemaemcena.com.be e leiam a resenha dele..ok, maissssss de qualquer maneira..quero muito ver os dois filmes que faltam..não vi até aqui pra não ver o grande finale né...



Foto Digulgação




Rosana

Dia do amigo

olá, meninas!!!
hj é dia do amigo..data bonita , né não??? eu já almoçei com 2 amigas hj...acho legal ter um dia assim, sabe né amigo de verdade é coisa rara..eu graças a Deus tenho..poucos..mais tenho...sabe aqueles amigos que vc pode contar pra tudo..que me aguentam firme e forte..pois..espero que eles tbém saibam que podem contar comigo..e que tenham certeza que são imensamente importantes em minha vida e fazem dela muito mais feliz e colorida pelo simples fato deles existirem..amigos amo vcs.. ..amiga Ivanna..te admiro de montão , minha fiel companheira... amiga Drica, se num fosse vc as vezes tava na roça......que tenhamos muito dias do amigo...
abaixo um relação de alguns amigos, dúvido que vc não tenha pelo menos um...rs.



Rosana

domingo, 19 de julho de 2009

Fotinhassss

Ontem fui ao cinema, tirei umas fotinhas pra mostras pra vcs,mais minha máquina me detesta..aliás ela num presta...mais vou tentar mostrar alguma coisa pra vcs...




corretivo-flash iluminador cor 01 - oboticário
base-transformadora renew da avon- cor bege médio
corretivo-duda molinos 01
pó- vult n.01 FPS 20
contorno rosto-bronzer/iluminador cor 02 da vult
blush- duda molinos n01
lápis- navy blue Oboticário
sombras-azul marinho e bege perolado - palete catharine hill
rimel-super shock avon
batom- renew da avon cor boca


Eu e minha filha Carol

Sabe né, num sei tirar fotos direito ainda, mais prometo melhorar e comprar uma máquina decente, espero que dê pra ver alguma cosinhaaa...




Rosana

Dakota Fanning em Lua Nova

A jovem atriz vai interpretar Jane Volturi,uma vampira de um poderoso clã italiano, que tem o poder de causar ilusões de dor nas pessoas.



Foto Divulgação


Rosana

Gel esfoliante Planeta Spa da Avon

Olá meninassssss...faz um tempo que tô usando esse esfoliante, gosto muito dele, tem cheiro agradável, náo deixa resíduo, o único problema que eu acho é que o frasco que é de plástico é muito duro, vc aperta e num consegue que o produto desça logo, sabe???tem que ficar apertando...pg R$ 14,00 reaos qdo comprei, achei o preço bom, vem num frasco de 150g e pra mim tá rendendo bastante...



Descrição:
Liív Planet Spa Gel Esfoliante para o Corpo - Manteiga de Karité da África
Descrição:

• Contém açúcar mascavo, que ajuda a esfoliar e remover a camada superficial de células mortas da pele.
• Deixa a pele radiante e levemente perfumada, com agradável sensação refrescante.
• Não deixa resíduos e é fácil de enxaguar. 150 g.


Foto Reprodução








Rosana

sexta-feira, 17 de julho de 2009

momento JESUSSMEABANAAAAAAAA

Para animar o findi Cauã Reymond , em toda sua belezuraaaaaaa.....







Foto Reprodução



Rosana

Juliana Paes e Cleo Pires para a Arezzo

Juliana Paes é novamente garota propaganda da Arezzo, agora juntamente com Cleo Pires, adorei a maquiagem delas com o puxadinho dos olhos, o cabelo molhado muito bacana....Juliana arrasando como sempre..acho ela show...





Foto Divulgação




Rosana

Chronos Creme para Mãos da Natura

A Natura está lançado agora no ciclo 11 , o Chronos creme para mãos, acho que até demorou né..afinal nossas mãos tbem merecem um creminho anti-envelhecimento, pois elas sofrem tanto com o tempo qto nosso rosto, ainda mais que usamos produtos quimicos né como detergentes e afins, coitadas....
abaixo descrição do produto:



Características: Natura Chronos Corpo Bio-Regenerador é um produto que traz toda a tecnologia do tratamento cosmético do rosto para as mãos porque, a pele da mão, assim como a do rosto, também está exposta a ações de agentes externos que aceleram o seu envelhecimento. Além disso, forma um delicado filme não oleoso sobre a pele promovendo hidratação intensa.

Benefícios: Sua formulação possui Flavonóides de Passiflora que previne a ação dos microdanos, o aparecimento de novas rugas e retarda o processo de envelhecimento. Além do Elastinol+R que estimulam a renovação celular e o CAO* e FPS 15 protegendo-a contra a ação nociva da radiação solar. Além de 24 horas de hidratação.

Indicação: Mulheres

Volumetria: 50 g



Fotos Reprodução



Rosana

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALARRRR



Meninas...acabei de chegar do salão, fui fazer as unhas...e lá tava pensando numa coisa...vcs acreditam que nesses meus 36 anos..eu nuncaaaaaaaa...vejam bem, nunca pintei minha mão de uma cor e os pés de outra..tipo sempre foi combinadinho..a mesma corrrrrrrr..nossa como sou básicaaaaaaaaaaaa...isso vale pros vermelhos..rosas e afins..mais sempre iguas...ai eu pergunto pra vcsssss....vcs tbém fazem isso , ou nada a ver??? pintam do que dá vontade...me respondam pleaseeeeeeeeeee......








Fotos Reprodução






Rosana

O que seu batom pode dizer sobre você????

Meninas olhem que legal essa matéria quem diria, que a forma como passamos nosso amado batonzinho ,pode dizer aos outros um pouco de nossa personalidade, vê ai....


Clique para ampliar



Foto Reprodução



Rosana

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Maquiador Marcelo Gomes

Meninas tava lendo o site do Terra, e vi uma materia muito legal com o maquiador Marcelo Gomes, ela já maquiou nomes de peso como Gisele Bundchen, Raquel Zimmermann, entre outras, ele dá dicas bem legais, vou mostrar somente algumas, passem pra ler a materia toda lá no site do terra, okkkk..

1- O que está na moda e o que não se deve usar de jeito algum?
MG - Filtro solar está super in, muito rímel. Isso levanta até defunto e uma boca vermelha. Agora, pancake está fora de cogitação. Sombra iluminadora branca embaixo da sobrancelha é totalmente fora de moda e também não gosto muito do tal batom cor de boca. Ou a mulher opta por uma cor ou então não passa nada.

2- O que derruba uma make?
MG - Delineador caído, sombra iluminadora embaixo da sobrancelha, excesso de pó, corretivo usado em toda a região dos olhos, lápis labial mais escuro que o batom... Enfim, maquiagem em excesso.

3- Qual a maquiagem ideal para uma produção à noite?
MG - Rímel é tudo! Capriche muito no rímel, opte por sombras escuras. Se quiser, pode usar tons cintilantes. Para produções a noite, vale tudo.

4- Como faço para afinar o rosto?
MG - É preciso desenhar o rosto. Depois de passar o blush, passe o pincel abaixo do maxilar. Isso afina e deixa o rosto mais anguloso.

5- Como faço para disfarçar linhas de expressão?
MG - Uma boa base e corretivo já podem ajudar. Prefira os produtos líquidos e conte com a ajuda de um pincel para não marcar a pele. Dica: Espalhe a base com pincel grande em movimentos circulares, de dentro para fora. Finalize dando leves batidinhas com esponja porosa para absorver excessos.

Reprodução

Rosana

Como usar meia-calça no inverno




As meia devem combinar com o sapato,a meia preta é umas das únicas que permite que você brinque com as cores, e que pode ser combinada com sapatos de outras cores, menos o branco, né gente!!!!. AS meias podem ser usadas com sapatilhas, peet toes, botas de cano longo e curto, escarpin.


Para quem tem pernas finas, está praticamente tudo liberado, pode usar as com detalhes e texturas, especialmente os geométricos, os especialistas dizem que as meias com cores berrantes dão a impressão de que as pernas ficam um pouco mais grossas.




Para quem tem as pernas grossas, evite as meias-calças muito detalhadas tipo com desenhos geométricos ou rendadas ou meias claras. Dê sempre preferência as meias opaca se for usar colorida,use as cores mais escuras: marrom, beterraba, azul

momento JESUSSMEABANAAAAAAAAAAA

HJ no momento JESUSSMEABANAAAAAA temos o gatíssimo Carlos Casagrande.....pra deleite de todas nóssssssss







Foto Reprodução



Rosana

1 SORTEIO DO BLOGGGGGG


Meninas tava aqui pensando no que dar de presente pra vcs, pensei..pensei, ai resolvi o seguinte, como é o primeiro de muitos tá..assim espero....vou fazer o seguinte, vou dar uma vale-presente do OBOTICÁRIO, ai a sortuda poderá comprar o que tiver precisando....tipo só que o vale presente só poderá ser gasto na loja virtual, não se esqueçam disso hein... então ai vão as regras:

1- SER SEGUIDORA DESSE MODESTO BLOG;
2-DEIXAR UM ÚNICO COMENTÁRIO NESTE POST COM SEU NOME, EMIAL E CIDADE, ATÉ O DIA 30 DE JULHO AS 18:00HS, HORÁRIO DE CUIABÁ-MT, COM A MENSAGEM ASSIM " ROSANA QUERO ESSE VALE-PRESENTE PRA MIM".

O PRESENTE SERÁ UM VALE-PRESENTE NO VALOR DE R$ 80,00 ( OITENTA REAIS), PARA SER GASTO NA LOJA VIRTUAL DO OBOTICARIO.

ABAIXO ALGUNS ITENS QUE VC PODERÁ ADQUIDIR.....








JÁ OLHEI NO SITE DO OBOTICÁRIO, QUEM FOR A SORTEADA RECEBERA POR EMAIL O VALE-PRESENTE PARA GASTAR E FICAR MAIS LINDA..


ENTÃO GOSTARAM...CORRAM E MANDEM SUA MENSAGEMMM


BJS


ROSANA

Lançamento OBoticário para o dia dos Pais

O Boticário lança para o dia dos pais , sua nova fragrância masculina, Barolo Deo côlonia , experimentei na loja e gostei muito, abaixo a descrição dele


Foto Reprodução

Barolo Desodorante Colônia 100ml


Uma fragrância que possui um agrande riqueza aromática e complexidade gustativa e que fosse capaz de associar uma estrutura aparentemente pesada com sofisticação, tal como o próprio vinho. Seu nobre bouquet floral seduz ao ser misturado com notas de chocolate e o Barolo Head Space, originário da região de Piemonte, norte da Itália.

Fragrância:
Saída: Cítrico (bergamota, mandarina, limão), Geleia de Morangos Head Space, Geleia de Ruibarbo Head Space, Especiaria (açafrão, pimenta preta), Frutal (carambola, figo).

Corpo: Floral (rosa, íris, gerânio, violeta), Groselha, Barolo Head Space, Chocolate Head Space.
Fundo: Madeiras (cedro, vetivert patchouli), Âmbar


Rosana

Pó Vult FPS 20

Meninas comprei esse pó a um tempo atrás, tem custo beneficio ótimo. pg 26.90 e vale muito a pena, tem em 3 cores, 01, 02 e 03, comprei a n. 01, deixa minha pele com aspecto bem aveludado, dando um efeito bem legal, e ele tem FPS 20 o que é muito bom, ainda mais aqui em Cuiabá, onde faz 42graus facinho facinho..imagina o sol a pino todo dia.... bom de todos os pós que eu tinha usado, foi o que mais gostei, lembrando que nunca usei nada importado apenas coisas nacionais...



Foto Reprodução

Rosana

quarta-feira, 15 de julho de 2009

momento JESUSSMEABANAAAAAAAAAA

Bem que vcs queriam estar perdidas nesta ilha tbem , né não????




PRAS FÃS DE LOST NOSSO QUERIDO SAWYER OU LA FLEUR, COMO QUISEREM....AFF PENA QUE AGORA SÓ ANO QUE VEM PRA VER ELE DE NOVOOOOOOOOOO...SNIF..SNIF..

Fotos Reprodução


Rosana

Imagens do filme Alice no país das maravilhas

Gente não sei vcs, mais eu estou curiosa para ver esse filme tem Johnny Depp e pra mim isso já bastariaaaaaaaa, mais além disso, olha o visual dos personagenssss, choqueiiiiiiiiiiiiiiiii....






Fotos Divulgação


Rosana

Maquiagem Dolce & Gabbana

A atriz Scarlett Johansson , é o rosto da linha de cosméticos da marca italiana Dolce & Gabbana. Na campanha publicitária ela aparece vestida ao estilo Marylin Monroe para promover os batons da marca.




Foto Reprodução



Rosana

Avon Man

Acabei de ler no site cinema em cena que nosso amado Wolverine ou melhor Hugh Jackman, vai viver no cinema um consultor da avon, ai Jisusssssssssss me abanaaaaaaaa...tipo imagina a cena- a campainha da sua casa toca, vc abre a porta , é um consultor da avon, vc pede pra entrar, ele entre, quem é, é ese ai óoooooo


Vai dizer que vc num comprava o catálogo todinho da avon , e num pediu pra voltar no outro mês pra vc ver as novidades, hein..hein??? áhhahahaha


Foto Reprodução

Fonte: www.cinemaemcena.com.br



Rosana