sexta-feira, 17 de julho de 2009

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALARRRR



Meninas...acabei de chegar do salão, fui fazer as unhas...e lá tava pensando numa coisa...vcs acreditam que nesses meus 36 anos..eu nuncaaaaaaaa...vejam bem, nunca pintei minha mão de uma cor e os pés de outra..tipo sempre foi combinadinho..a mesma corrrrrrrr..nossa como sou básicaaaaaaaaaaaa...isso vale pros vermelhos..rosas e afins..mais sempre iguas...ai eu pergunto pra vcsssss....vcs tbém fazem isso , ou nada a ver??? pintam do que dá vontade...me respondam pleaseeeeeeeeeee......








Fotos Reprodução






Rosana

4 comentários:

  1. Bom, na maioria das vezes eu passo só um renda mesmo, mas de vez em quando, pra variar, pinto de vermelho, pra combinar com a mão!

    ResponderExcluir
  2. Não é sempre que pinto as unhas dos pés, como só uso sapato social, não aparece, mas quando o faço, procuro combinar as cores.
    Mas gosto é gosto, o importante é vc agardar a vc mesma.
    E se forem cores suaves, acho que fica legal.

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu sou de lua hahaha, depende messssmooo do meu humor , mas geralmente pinto clarinho no pé e escuro na mão ... eu achava feio pintar o pé com vermelho e afins , mas depois que fiz pela primeira vez, pronto amei e passei a pintar combinando com a mão quado pintava de vermelho etc hehehe!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre pinto combinado!!! acho feio de cores diferentes...
    bjo

    ResponderExcluir