segunda-feira, 13 de julho de 2009

COMEÇANDO DE NOVOOO..RS

olá, meninas, ontem não valeu né, tava meio nervosa tipo estréia mesmo, num escrevi nada com nada, vamos de novo, desconsiderem please,começando , 1, 2, 3:

Oiiiiiii, eu sou Rosana, moro aqui eu Cuiabá, capital do nosso querido Mato Grosso, tenho 36 anos, quase na crise dos 40 chegando...., tenho 02 filhas adolescentes, Ana Raphaella de 14 anos e Carolinne de 16 anos, vcs verão muito elas por aqui, sou casada, conheçi meu marido numa sala de bate papo da internet, pois é as vezes dá certo..rs..rs.., tenho dois cachorros, adoro cinema e livros, me interesso por moda , amo uma liquidação e uma promoção, sou meio que viciada em blogs de maquiagens, minha inspiração para fazer essa humilde blog veio da Marina , Gurua de muitas de nós do 2Beauty, leio muitos blogs mais nunca lí um aqui de Cuiabá, por isso resolvi criar um para mostrar para vcs o que temos aqui e tentar passar algumas diquinhas e aprender com vcs outras tantas né...Cuiabá é quente minha gente muito quente, as vezes olhamos o termômentro na rua e vemos 42graus é isso mesmo 42 graus, imagina como fica a maquiagem aqui derrete mesmooooooooo, mais tentamos né, ficarmos dignas , finas e maquiadas como dá.Então é isso apartit de hj vou falar um pouco de tudo com vcs, mandem seus comentários , suas dicas, espero que gostem.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário