segunda-feira, 13 de julho de 2009

Blush Vult e Duda molinos , irmãos gêmeos???

Acabei de comprar um blush do Duda Molinos, tava em promoção numa farmácia aqui perto do trablaho pg 26,60 reaos, comprei o n. 01, chegando aqui no escritório fui colocar ele na necesserrrrrr, qdo olhei tinha um da vult dentro o tbém n. 01, gente eles são iguas?? ou eu tô doida???iguais não eles são idênticossssssss....só que em um eu pg 8,30 reaos e outro 26,60 na promoção, bom sabemos que os dois são fabricados pela Vult, mais peraiiiiiiiii, o Duda Molinos num seria um linha separada??? tô confusaaaaaaaaa...droga pena que meti a mão no blush já senão ia lá trocar, pelo n.03 que eu não tenho ainda..
vou tirar foto hj a noite dos dois pra vcs verem se estou correta, se mais alguém tem os 2 , fala pra mim se acha tbém que são iguais..please...

Um comentário:

  1. Olha, Rosana, eu realmente acredito que sejam primos, mas não irmãos... Eu tinha o da Vult aqui, mas não tenho o DM pra fazer a comparação. Mas é um bom desafio, esse que vc lançou! Se vc me autorizar, copio ele lá no blog. Manda um email, ok!

    bjk

    ResponderExcluir