segunda-feira, 20 de julho de 2009

Filme de sábado

Meninas pra vcs verem né,opinião é uma coisa...eu fui assistir Harry Potter , sábado, adoro...assisto a todos desde o primeiro..bom tava na maior expectativa...juntei todo mundo,....marido..filhas..fomos felizes para o cinema, aguentar 02h de filme..bom qdo o filme tá bom nem vejo o tempo passar..enfim ...começa a sessão...e???? e nada detestei o filme.. o pior da série que já assisti..o tempo todo eles com cara de bobos...aff..cadê os duelos????cadê a emoção??? bom, ai entrei agora no cinema em cena pra ver a resenha que o Pablo Villaça escreveu ,ele deu 5 estrelas para o filme , ele gostou,bom não sou crítica de cinema né..então, só tô dando minha humilde opinião..não gostei...passa lá no www.cinemaemcena.com.be e leiam a resenha dele..ok, maissssss de qualquer maneira..quero muito ver os dois filmes que faltam..não vi até aqui pra não ver o grande finale né...



Foto Digulgação




Rosana

Um comentário:

  1. Eu tbm não gostei. E olha que gosto de todos os filmes da série. Fiquei na expectativa por mais ação. Hahahaha. Ficou tão...sem graça.

    ResponderExcluir