segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo

olá, meninas!!!
hj é dia do amigo..data bonita , né não??? eu já almoçei com 2 amigas hj...acho legal ter um dia assim, sabe né amigo de verdade é coisa rara..eu graças a Deus tenho..poucos..mais tenho...sabe aqueles amigos que vc pode contar pra tudo..que me aguentam firme e forte..pois..espero que eles tbém saibam que podem contar comigo..e que tenham certeza que são imensamente importantes em minha vida e fazem dela muito mais feliz e colorida pelo simples fato deles existirem..amigos amo vcs.. ..amiga Ivanna..te admiro de montão , minha fiel companheira... amiga Drica, se num fosse vc as vezes tava na roça......que tenhamos muito dias do amigo...
abaixo um relação de alguns amigos, dúvido que vc não tenha pelo menos um...rs.



Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário