quinta-feira, 16 de julho de 2009

Maquiador Marcelo Gomes

Meninas tava lendo o site do Terra, e vi uma materia muito legal com o maquiador Marcelo Gomes, ela já maquiou nomes de peso como Gisele Bundchen, Raquel Zimmermann, entre outras, ele dá dicas bem legais, vou mostrar somente algumas, passem pra ler a materia toda lá no site do terra, okkkk..

1- O que está na moda e o que não se deve usar de jeito algum?
MG - Filtro solar está super in, muito rímel. Isso levanta até defunto e uma boca vermelha. Agora, pancake está fora de cogitação. Sombra iluminadora branca embaixo da sobrancelha é totalmente fora de moda e também não gosto muito do tal batom cor de boca. Ou a mulher opta por uma cor ou então não passa nada.

2- O que derruba uma make?
MG - Delineador caído, sombra iluminadora embaixo da sobrancelha, excesso de pó, corretivo usado em toda a região dos olhos, lápis labial mais escuro que o batom... Enfim, maquiagem em excesso.

3- Qual a maquiagem ideal para uma produção à noite?
MG - Rímel é tudo! Capriche muito no rímel, opte por sombras escuras. Se quiser, pode usar tons cintilantes. Para produções a noite, vale tudo.

4- Como faço para afinar o rosto?
MG - É preciso desenhar o rosto. Depois de passar o blush, passe o pincel abaixo do maxilar. Isso afina e deixa o rosto mais anguloso.

5- Como faço para disfarçar linhas de expressão?
MG - Uma boa base e corretivo já podem ajudar. Prefira os produtos líquidos e conte com a ajuda de um pincel para não marcar a pele. Dica: Espalhe a base com pincel grande em movimentos circulares, de dentro para fora. Finalize dando leves batidinhas com esponja porosa para absorver excessos.

Reprodução

Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário