quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aprovado- Creme de Tratamento Ultra-nutritivo Elseve

Meninas, tenho muitos cabelos brancos apesar de ter só 36 anos, e pinto eles todo mês, conclusão meus cabelos ficam muito ressecados...todos mês compro algum produto diferente na esperança de dar uma melhorada, esse mês comprei o creme de tratamento ultra-nutritivo da Elseve, porque tava meio duranga, achei ele barato, pg R$ 11,90, preço bem digno, e amei , ele tem um cheiro óteeemooo, um conscintência boa que parece penetrar nos meus fios mesmo, sabe??? e tá deixando meus cabelinhos menos ressecados, tipo aprovadíssimo, estou esperando terminar meu shampoo e condicionador para comprar a linha completa dele, produto BBB com certeza, se joguem , porque vale a penaaaaaaaa..


Foto reprodução
Rosana

5 comentários:

  1. Pena o shampoo conter sal em sua formulação... Sou louca para experimentar toda a linha, porém aboli o sal da minha vida hihi...

    Beijo grande
    Aramantha

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!!!
    Adorei seu blog, quando puder dá uma passadinha nos meus 2 bloguinhos.
    Super bjos.

    ResponderExcluir
  3. o importante não é o sal, todo shampoo tem sal, mesmo que em concentração minima, o importante é o ph dos produtos

    ResponderExcluir
  4. Ola

    Estou usando o shampoo e o condicionador. São ótimos, cheiro bom e o cabelo está com um brilho maravilhoso, ja abandonei os da natura.

    Bejooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Diva, td bem?!
    Vc já sabe q o conteúdo do blog Marcelle Kozlowski foi migrado p/ o http://divasandthecity.blogspot.com/ , q agora está de cara nova.
    Então queria t convidar p/ participar do blog!!!
    Aproveita e olha a promoção q tá rolando por lá!

    Bjim,
    Marcelle
    @mkozlowski

    ResponderExcluir