terça-feira, 18 de agosto de 2009

Base Stick do Oboticário

meninas, sexta a tarde fui eu no oboticário ver qualé da linha mineral, bom eu não gostei da base e nem do blush mineral, da base por dois motivos bem básicos, primeiro: não tem minha cor, a cor bege médio é escura demais e a bege claro , claro demais, e depois a base evidenciou demaissssssssss meus poros e minhas linhas de expressão..e o blush sem não apenas não gostei sem motivo especial..olhei pra ele na minha pele e naão senti aquele tcham sabe...deixei de lado..pagar R$ 66,90 e não sentir nada não rola..deixei quieto..bom ai fui ver outras coisas entre elas a tal da base STICK, no começo achei estranho né, base em bastão, achei que num ia rolar merrrrrrmooooo..mais a atendente que por incrivel que possa parecer era super simpática passou no meu rosto e eu fiquei pasmaaaaaaaa..me apaixonei , sabe ?? a textura, uma coisa..no começo é cremosa , mais depois ela seca e fica tipo um pó...minha pele ficou bem aveludada , meus poros não ficaram gritando..tipo ameii...acabei levando ela..na cor bege médio,pageui R$ 69,70, levei tbém um batom mineral da cor turmalina vermelha , esse sim vale a pena super bonito a cor, e um lápis da linha capricho na cor bronze disco, que vcs podem achar que é pras minhas filhas, a resposta é não..é pra mim mesmo..amei a cor...só num tem foto no site pra eu mostrar e minha máquina fez o fazer de estragar..assim que eu arrumar uma outra máquima eu tiro foto pra vcs..



Base Stick

Oferece uma excelente cobertura. Deixa a pele com aspecto uniforme e natural. Sua textura extremamente leve e toque seco proporcionam fácil espalhamento, com efeito mate e aveludado, até mesmo nas peles mais oleosas. A fórmula possui Vitamina E e FPS 12, que previnem contra os radicais livres e protegem a pele dos efeitos nocivos do sol.

Foto reprodução
Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário